Tenho um problema/ dúvida/ questão. Como posso contactar a Companhia dos Brinquedos?

Para falar com a Companhia dos Brinquedos utilize o formulário disponível em “contactos”. Em alternativa pode enviar-nos um e-mail para cdb@companhiadosbrinquedos.pt ou ligar-nos para o número (+351) 249 097 664. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Que garantias tenho nas compras que faço na loja online?

As garantias que tem são exatamente as mesmas que tem quando compra numa loja de rua. Observam-se as mesmas garantias, as mesmas regras de devolução e portanto nada tem a recear.

É preciso estar registado para realizar uma compra?

Não. Pode fazer uma compra sem necessitar de estar registado, basta que depois de escolher os produtos avance para o “Checkout”, preenchendo os “Dados de faturação”, escolhendo o “Tipo de envio” e fazendo o pagamento por multibanco, cartão de crédito ou Paypal..

Os preços na Loja Online incluem IVA?

Sim, os preços disponibilizados na loja online já incluem IVA.

Como pago uma compra da Loja Online?

As compras efectuadas na loja online pode ser pagas por: multibanco, cartão de crédito ou paypal.

Posso alterar a minha encomenda?

Se precisar de alterar o seu pedido ou tiver algum pedido especial a fazer-nos relativo a uma encomenda, basta que responda ao e-mail que irá receber após finalizar a sua compra. Pode também falar connosco, enviando um e-mail para cdb@companhiadosbrinquedos.pt ou telefonando para o 249 097 664.

Como sei se a minha encomenda efetuada na Loja Online foi feita corretamente?

Sempre que é realizada uma compra, a Companhia dos Brinquedos envia um e-mail com todo o detalhe da mesma e que incluí os artigos adquiridos, a forma de pagamento, nome e endereço de envio e faturação.

Como sei o estado da minha encomenda na Loja Online?

Para saber o estado de processamento da sua encomenda, tem de estar registado. Acedendo à sua conta consegue seguir o processamento da sua encomenda até à receção.

Como será entregue a minha encomenda?

Todas as encomendas da Companhia dos Brinquedos são enviadas por empresas de transporte urgente e entregues na morada indicada no horário compreendido entre as 9:00H e as 18:00H. Sugerimos que escolha uma morada de entrega onde esteja presente alguém que possa receber a encomenda.

Quanto tempo irá demorar a minha encomenda a chegar?

Confirmado o pagamento, procederemos à expedição da sua encomenda normalmente no mesmo dia ou até um prazo máximo de 2 dias úteis (em condições excepcionais). A previsão de entrega estará associada ao tipo de entrega escolhido para o envio no processo de compra.

O que acontece se não estiver ninguém em casa para receber uma encomenda da Loja Online?

Neste caso será deixada uma indicação de que foi tentada a entrega na sua caixa de correio e será efetuada mais uma tentativa de entrega. Se tiver indicado o seu número de telefone no processo de compra é possível que possa receber um telefonema para combinar a entrega. Se a entrega não ocorrer nesta segunda tentativa encomenda será devolvida à Companhia dos Brinquedos. 

O que devo fazer se quando me entregarem a minha encomenda a mesma estiver em mau estado?

Caso verifique que a embalagem que lhe está a ser entregue apresenta danos evidentes (se estiver aberta, rasgada, amarrotada ou molhada, por exemplo), não deve aceitar a encomenda e deve descrever com pormenor os danos que verifica no talão de entrega da transportadora. Ficamos agradecidos se nos comunicar o que se passou, de forma a tomar as medidas necessárias para proceder ao reenvio da encomenda.

Estou no estrangeiro mas pretendo fazer uma compra para entregar em Portugal. É possível?

Sim é possível. Se residir no estrangeiro, mas quiser enviar uma encomenda para um endereço em Portugal (Continente ou ilhas), bastará fazer o processo de compra norma, escolhendo uma morada diferente de entrega. A fatura ser-lhe-á enviada por e-mail.

Vendem para o estrangeiro?

Neste momento e através da loja online apenas é possível encomenda para Portugal. Mas pode contactar-nos através do endereço cdb@companhiadosbrinquedos.pt  indicando os artigos que pretende e qual o país de envio para que lhe possamos indicar o valor total da encomenda (produtos + portes de envio). O valor dos portes é variável de acordo com o peso da encomenda e país de destino.