carrinha Entregas gratuitas em compras a partir de 60€

O Blog da Companhia dos Brinquedos

Companhia dos Brinquedos | 13 Março, 2018

Olá a todos,

este é o Blog da Companhia dos Brinquedos. 

A Companhia dos Brinquedos é uma loja de comércio tradicional, bem no centro de Portugal, no Entroncamento. Nasceu com a chegada da nossa 2ª filha e da necessidade dar sentido às brincadeiras ao longo do crescimento. Procuramos dar a conhecer e oferecer uma outra forma de brincar às famílias da nossa cidade.  Jogos, puzzles, construções, música, brincadeiras de rua e teatros…

Na Companhia dos Brinquedos estamos empenhados em oferecer brinquedos e outros produtos, de grande qualidade, únicos para as crianças e suas famílias. Dos brinquedos de madeira, aos jogos de lógica passando pelos jogos e atividades em família, garantimos uma seleção de marcas excelente. Segurança, bem estar e um desenvolvimento saudável das crianças são a nossa missão no mundo mágico dos brinquedos.

Além da nossa função de loja, sempre quisemos oferecer mais a quem nos acompanha. Por isso na loja do Entroncamento vamos desenvolvendo atividades:

O Blog da Companhia dos Brinquedos é agora uma nova etapa. Continuamos a crescer,  sempre disponíveis para acolher e partilhar o nosso espaço físico ou virtual. Contamos com todos os que, como nós, se interessam pelas crianças e suas famílias. Tentamos fazer chegar cada vez mais longe os brinquedos e as brincadeiras, com a importância fundamental que têm no desenvolvimento infantil.

No Blog esperamos que encontrem algum apoio, para que vivam a magia da infância com alegria e reconheçam a importância que o brincar tem na apredizagem.Também contamos com a vossa colaboração! Se gostam de escrever e quiserem partilhar connosco as vossas ideias e experiências temos um espaço especial, De Pais para Pais…

Fazemos Crescer Sorrisos!
Ler mais
Partilhe:
Outros Artigos
O Blog da Companhia dos Brinquedos
Olá a todos, este é o Blog da Companhia dos Brinquedos.  A Companhia dos Brinquedos é uma loja de comércio tradicional, bem no centro de Portugal, no Entroncamento. Nasceu...
Sobre as mães que trabalham
O senso comum manda pensar, com frequência, que uma boa mãe é uma má colaboradora. Há festas da escola para assistir, febres e viroses cuja cura exige o colo da mãe, consultas que levam a sair m...
Crescer a gostar de ler
Para quem lê de forma fluente torna-se, frequentemente, difícil compreender a razão pela qual um número significativo de crianças apresenta uma leitura em nada fluente resultado, por vezes, de um...