carrinha Entregas gratuitas em compras a partir de 60€

Jaq Jaq Bird




A missão da Jaq Jaq Bird é fazer produtos únicos e belos, que incutam criatividade e alegria nos corações das crianças.

Descubra toda a nossa oferta da Jaq Jaq Bird!

A história da Jaq Jaq Bird

Grace, o coração por trás do Jaq Jaq Bird, e o marido compraram uma casa para renovar antes do seu terceiro filho nascer. Contrataram um empreiteiro para lhes fazer as obras. Na semana anterior ao filho nascer, receberam um telefonema do FBI a informar que o empreiteiro era um burlão.O problema foi que nesse momento já lhe tinham entregue mais que todas as suas economias para fazer a obra, que já tinha começado. 

Por isso, na altura do telefonema, a casa quase não existia: não tinha aquecimento, nem cozinha e o alargamento previsto estava por fazer. Apesar das dificuldades a vida continuou. O filho nasceu e o marido de Grace trabalhava em turnos de 12 horas para ganhar dinheiro. Dinheiro que gastava em materiais de construção para fazer a obras que eram necessárias em casa, sozinho.

O inicio dos cadernos de ardósia 

Com mais de 6 meses sem cozinha a alternativa era levar os filhos a comer fora todos os dias. Como seria normal as crianças começaram a ficar aborrecidos porque os menus de criança eram sempre iguais. As refeições começaram a ficar impossíveis. As crianças estavam sempre a chorar, a fazer birra ou a rasgar os menus dos restaurantes. Grace podia não uma cozinha, não tinha dinheiro, nem o marido para a ajudar (porque trabalhava sempre até tarde), mas estava determinada em encontrar uma solução para que o jantar fosse um momento de paz familiar.

Assim inventou o Chalk Mat em 2005. De um lado era um quadro negro para giz e do outro um individual para refeições. Flexível o suficiente para que pudesse fácil de transportar.

Descubra toda a nossa oferta da Jaq Jaq Bird!

O sucesso chega à Jaq Jaq Bird

Depois de numerosos elogios pensou que poderia apresentar o Chalk Mat em lojas perto da sua casa. E foi um sucesso. Tão grande que um dia recebeu um telefonema de um canal de televendas porque queriam apresentar o produto na televisão. O sucesso foi ainda maior! O número de pedidos foi tão grande que as entregas se atrasam mais de 1 mês,  enquanto Grace costurava mais e mais individuais.

Mais tarde e a partir do Chalk Mat desenvolveu os Livros de Ardósia. Foram também um grande sucesso e estão à venda na Companhia dos Brinquedos.

Desde sempre que Grace tem uma preocupação em utilizar os melhores materiais para que o ambiente seja protegido.

Porquê Jaq Jaq Bird?

terceiro filho de Grace, Micah, estava a aprender a falar e dizia “Jaq Jaq”, que é uma onomatopeia coreana que se traduz como “piu piu”…. e o resto não é difícil de imaginar.

Descubra toda a nossa oferta da Jaq Jaq Bird!

 

Para mais informações visite o site da Jaq Jaq Bird aqui.