carrinha Entregas gratuitas em compras a partir de 60€

Haba




A Haba nasceu há 80 anos, em abril de 1938 na pequena cidade de Rodach, na Alemanha. Hoje, são os netos dos fundadores que continuam a fazer crescer a empresa no espírito do passado e com um compromisso claro. A empresa Haba ainda é uma empresa familiar.

Porque gostamos da Haba?

Durante estas oito décadas, uma coisa permaneceu inalterada: “as crianças e as suas famílias são o nosso mundo e nossa paixão. Nós somos quem somos, para vocês. E nós fazemos o que fazemos, por vocês. Todos os dias. E no futuro.” Este é mote da Haba, com o qual a Companhia dos Brinquedos tanto se identifica!

A filosofia da empresa da Haba baseia-se num princípio simples: as crianças são a coisa mais importante da vida. Incutir valores fundamentais, ajudando-os a tornarem-se independentes e a desenvolverem-se como pessoas criativas e imaginativas, não é tarefa exclusiva dos pais; as crianças crescem numa complexa rede de relacionamentos. Irmãos, amigos, cuidadores, professores – todos eles influenciam o desenvolvimento infantil. Além das pessoas da sua vida, também o ambiente bem como os objetos ao seu redor desempenham um papel importante no seu desenvolvimento desde o primeiro dia.

Descubra toda a nossa oferta de brinquedos e jogos Haba.

Brinquedos sustentáveis.

Na Haba respira-se proteção ambiental e sustentabilidade! A proteção ambiental proativa bem como a produção sustentável são componentes fundamentais da sua filosofia. Em 1999, foi o primeiro fabricante de brinquedos alemão a cumprir o EMAS, recebendo a certificação DIN ISO 14001 para a gestão ambiental. Rotas curtas de transporte, modernas técnicas de produção e materiais inovadores são  naturais na Haba. Tal como utilizar novos materiais orgânicos a partir de recursos sustentáveis. Mas também madeira de silvicultura sustentável e têxteis, plásticos e papelão de recursos renováveis.

Projetado e fabricado na Alemanha! Ao longo de várias gerações, os brinquedos da Haba provaram o seu valor com o seu design de alta qualidade. Designers bem como editores de jogos dedicam-se todos os dias, de alma e coração, ao desenvolvimento de brinquedos e jogos. E no final, surgem produtos especiais que estimulam a curiosidade infantil e o desejo de brincar.

Ao lado da atenção e do carinho dos seus pais, a coisa mais importante que as crianças precisam é de brinquedos bem concebidos. Brinquedos destinados a promover competências específicas para a sua faixa etária, incentivar as brincadeiras imaginativas e, acima de tudo, deixá-los livres para se divertirem.

Para a Haba as crianças precisam de coisas que:

  • iluminem os olhos e, ao mesmo tempo,
  • ofereçam uma fonte sustentável de estimulação.

Para mais informações visite o site da Haba aqui.